23 de fevereiro de 2021 11:12

Técnicas em Economia Doméstica da Emdagro planejam desenvolvimento social para 2021


Técnicas da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) estiveram reunidas no 5º Encontro Estadual de Técnicas em Economia Doméstica, que aconteceu nos dias 10 e 11 deste mês, na sede da empresa. O objetivo do encontro foi discutir e construir coletivamente o planejamento 2021 do desenvolvimento social da empresa.


Ao todo, 25 participantes de todas as regiões do Estado estiveram presentes discutindo temas voltados para a organização e desenvolvimento social da empresa, como apoio a produção artesanal, gestão e organização social, segurança alimentar e nutricional e seguridade social, que se articulam com os demais segmentos da empresa, para concretizar a proposta de desenvolvimento preconizada pela Emdagro.


O encontro foi aberto pelo presidente da Emdagro, Jefferson Feitoza de Carvalho, que destacou a importância do encontro e agradeceu os esforços das técnicas em economia doméstica, pelo desempenho de suas ações nesse período de pandemia de Covid-19. “Não podemos deixar de reconhecer que nossas técnicas em economia doméstica em momento algum desassistiram os agricultores do Estado nesse período de isolamento por conta do coronavirus. Por isso, é importante a participação delas na construção do planejamento da Emdagro para esse ano de 2021”, disse.


Para a técnica responsável pelo Desenvolvimento Social da Emdagro, Abeaci dos Santos, o encontro é importante para a construção intersetorial do planejamento social da empresa. “De forma articulada com os demais setores da Emdagro, estamos neste encontro discutindo pontos de suma importância que deverão compor o planejamento da Emdagro para o ano de 2021, na área social, para os programas e projetos da empresa”, reforçou.

 

Last Updated on 23 de fevereiro de 2021 by carlos.mariz