24 de setembro de 2019 11:31

Empossada nova Diretora de Defesa Animal e Vegetal da Emdagro


Foi empossada, na manhã desta sexta-feira (20), a nova Diretora de Defesa Animal e Vegetal da Emdagro. Aparecida Andrade, que é  servidora da casa, ocupava há 13 anos anos a Coordenadoria de Defesa Vegetal da Empresa e chega à diretoria motivada por um trabalho comprometido com a qualidade dos alimentos produzidos e que chegam em Sergipe.
Agradecida, a nova diretora destacou a confiança do Governador Belivaldo Chagas e o presidente da Emdagro, Jefferson Feitoza de Carvalho. “Podem ter certeza que honrarei o nome da Emdagro, Empresa que todos vcs lutaram e lutam para a perpetuação e desenvolvimento do produtor rural. Gratidão a todos que contribuíram para essa conquista, e ao Presidente Jefferson e o Governador Belivaldo Chagas pela confiança”.
Aparecida é em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Alagoas, com especialista em Manejo de Água e Solo em Microbacias Hidrográficas pelo Universidade Federal de Sergipe e em Agricultura Biológico-Dinâmica. É ainda presidente da Comissão Estadual de Agrotóxicos, Secretária Executiva do Fórum de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos.

Last Updated on 24 de setembro de 2019 by carlos.mariz