22 de março de 2021 12:35

Emdagro realiza serviço de desinfecção para combater a covid-19


Na tarde desta terça-feira (16), as dependências da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), em Aracaju, passaram por um amplo trabalho desinfecção, como medida preventiva à propagação da Covid-19.

 

A empresa vem buscando cumprir à risca todos os protocolos de biossegurança determinados pelos órgãos de saúde e do Comitê Gestor da Pandemia, bem como o decreto do Governo Estadual, para conter a curva de contaminação pelo novo coronavirus.

 

“Estamos adotando, em toda a empresa, o distanciamento social, O uso de máscara e álcool 70%. Os atendimentos presenciais e as visitas às propriedades rurais estão temporariamente suspensas, e reduzimos à metade o trabalho presencial, adotando o sistema remoto e rodízio de servidores. Agora, por sugestão da Secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa, estamos realizando essa desinfecção em todas as dependências da Emdagro”, disse o presidente da Emdagro, Jefferson Feitoza de Carvalho.

 

Segundo ele, os serviços essenciais prestados pela empresa se mantém. “Como forma de reduzir o número de servidores nas dependências da empresa, adotamos o trabalho remoto ficando apenas em atividade presencial os serviços essenciais, como a vigilância agropecuária, a emissão da Declaração de Aptidão do Agricultor (DAP), dentre outros”, reforçou o presidente.

 

Quem necessitar de algum serviço da Emdagro, poderá solicitá-lo pelos canais de comunicação com a empresa: (79) 3234-2644 (ouvidoria); (79) 3234-2608 (Whatsapp); (79) 9 9191-4341 (Wathsapp Defesa Animal) ou pelo chat no site www.emdagro.se.gov.br.

 

 

 

 

 

 

 

Last Updated on 22 de março de 2021 by carlos.mariz