11 de fevereiro de 2021 10:14

Emdagro apresenta novo diretor Administrativo e Financeiro

Na última terça-feira (02), o presidente da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), Jefferson Feitoza de Carvalho, apresentou o novo diretor Administrativo e Financeiro do órgão, Anderson Souza de Oliveira, conhecido profissionalmente como Anderson Defon. Formado em Administração de Empresas, o novo diretor é mestrando em Administração Pública e traz consigo experiências nas coordenações do Ipes Saúde e da extinta Secretaria de Meio Ambiente (atual Superintendência de Meio Ambiente), também atuou na então Gerência de Projetos da Casa Civil (atual Secretaria de Governo), e como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.

“Defon é um jovem que tem toda a capacidade de desenvolver um bom trabalho à frente da Diretoria Administrativa e Financeira da Emagro, uma empresa multifacetada, com várias ações, e que requer dinamismo e competência para conseguir atingir suas finalidades. Essa diretoria é importantíssima para dar sustentação a todas as outras ações e vejo no Anderson a competência que o setor precisa”, comentou o presidente da Emdagro, Jefferson Feitoza.

O novo diretor agradeceu e disse que aceita o desafio com muita responsabilidade. “Quero agradecer a confiança depositada em mim pelo governador Belivaldo Chagas, pelo deputado Francisco Gualberto e pelo presidente da Emdagro, Jefferson Feitoza. Tenho consciência que venho para ocupar uma diretoria que, assim como as outras, é vital para a empresa. Também sei que a responsabilidade é grande e, por isso, aceito o desafio. Buscaremos trabalhar com comprometimento e pé no chão”, afirmou Anderson Defon.

Last Updated on 11 de fevereiro de 2021 by carlos.mariz