Diretoria

DIRETORIA EXECUTIVA

  • Diretor Presidente: GILSON DOS ANJOS SILVA
    Nasceu em 12 de janeiro de 1963. É graduado em Química Industrial pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Tem cursos em Estudo dos Problemas dos Municípios e encontrar soluções para saúde, educação, infraestrutura, habitação e meio ambiente e em Planejamento e controle da produção. Foi prefeito do Município da Barra dos Coqueiros por três mandatos (1997 – 2001 – 2012). Foi superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no período de 2017 a 2019.
    * Decreto de Nomeação (clique aqui)

mmm

mmm
mmm

  • Diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural: Jean Carlos Nascimento Ferreira
    Natural de Boquim/SE, é graduado em Engenharia Ambiental pela Universidade Tiradentes (UNIT), com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela mesma instituição de ensino superior e Técnico Agropecuário. Foi prefeito do município de Boquim de 2013 a 2016, presidente do Consórcio Público de Saneamento Básico do Centro Sul sergipano (Conscensul), secretário municipal de obras e urbanismo e serviço de utilidade pública, diretor técnico da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Sergipe (Agrese) e Diretor Administrativo e Financeiro da extinta Companhia De Desenvolvimento de Recursos Hídricos de Sergipe (Cohidro).
    *Decreto de Nomeação (clique aqui)

mmm

mmm

  • Diretor de Ação Fundiária: Marcelo Silva dos Santos
    Natural de Aracaju, graduado em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Direito pela Faculdade Pio Décimo. Tem especialização em Gestão de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (UFS), Direito Imobiliário com ênfase na Regularização REURB, rural e Mestrado em Geoarqueologia e Territorialização (UFS/USP). É servidor do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), instituição que foi Superintendente Adjunto no período de 2017 a 2019.
    *
    Decreto de Nomeação (clique aqui)

mmm

mmm

  • Diretora de Defesa Animal e Vegetal: Maria Aparecida Andrade Nascimento
    Natural de Aracaju – Sergipe, é graduada em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Alagoas (1989), com Curso de Especialização em Manejo de Água e Solo em Microbacias Hidrográficas pela Universidade Federal de Sergipe (2000) e Curso em Especialização em Agricultura Biológico – Dinâmica pela Universidade de Uberaba (2007). No ano de 2004, ingressou na Emdagro através de concurso público. É presidente da Comissão Estadual de Agrotóxicos e é Secretária Executiva do fórum de Combate de Impacto dos Agrotóxicos.
    * Decreto de Nomeação (clique aqui)

mmm

mmm

  • Diretor de Administração e Finanças: Fernando André de Oliveira
    Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Salvador – UCSAL/UNIT, com especialização em Consultoria Empresarial pelo CEAG/SUDENE, Pós-Graduado em Qualidade e Produtividade pela FAPESE/UFS e MBA em Gestão Empresarial pela FGV/FANESE. Por muitos anos atuou em áreas administrativas e financeiras, exercendo cargos de Gerente e Diretor Administrativo e Financeiro em empresa como a Viação Santa Maria, Rede Jornal de Comunicação, Sistema Aperipê de Comunicação TV, Rádio AM e FM, e Grupo Aracaju.
    * Decreto de Nomeação (clique aqui)

 

Página atualizada em 06/02/2023 às 10:08

Parceiros:

Última atualização: 6 de fevereiro de 2023 11:12.