DIRETORIA EXECUTIVA

  • Diretor Presidente: Jefferson Feitoza de Carvalho
    Natural de Serra Talhada, município de Pernambuco, mas escolheu Sergipe para morar e desenvolver suas atividades profissionais. Engenheiro Agrônomo, com especialização em Manejo de Água e Solo em Microbacias Hidrográficas, tem 37 anos de serviço no órgão de extensão rural de Sergipe onde atuou como extensionista local, chefe regional da Emdagro em Nossa Senhora da Glória, Propriá e Itabaiana, Presidente do Sindicato dos Servidores da Assistência Técnica e Extensão Rural de Sergipe (SINTTER-SE), Presidente da Associação dos Trabalhadores da Emdagro (ASSEM), da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), Chefe do Perímetro Irrigado Piauí da Cohidro, foi Vice-Presidente da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer). Atuou 2 anos na Embrapa como pesquisador. Atualmente é Vice-Presidente da Região Nordeste da Asbrae e Presidente da Emdagro, cargo que ocupa desde janeiro de 2007.
  • Diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural: Esmeraldo leal 
  • Diretora de Defesa Animal e Vegetal: Salete Dezen
    Nasceu em 22 de fevereiro de 21692 em Três de Maio, Rio Grande do Sul. Formada em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Campus de Uruguaiana, se especializou em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e concluiu Mestrado em Microbiologia pela Universidade Estadual Júlio Mesquita (UNESP), campus Jaboticabal/SP. Em 1986 iniciou seu trabalho profissional na Cooperativa Sergipense de Laticínio (CSL), em Aquidabã.
    Em 1988 ingressou na Superintendência de Desenvolvimento de Agricultura e Produção (SUDAP), em Aquidabã e, posteriormente, em Tobias Barreto. Com a transformação da SUDAP em Emdagro, foi lotada no município de Poço Redondo e no Laboratório da empresa em Aracaju. De 1998 a 2002 foi docente da Universidade do Tocantins (Unitins), campus Araguaia, onde lecionou as disciplinas de Histologia e Tecnologia e Inspeção de Alimentos de Origem Animal, no curso de Medicina Veterinária.
    Em 2003 retornou à Emdagro como chefe do laboratório em Aracaju e, em janeiro de 2007, assumiu a Diretoria de Defesa Animal e Vegetal da empresa, função que desempenha atualmente. Ainda nesse ano, assumiu a Vice-Presidência do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Sergipe (CRMV/SE).

    De 2011 a 2014 exerceu a função de Secretária do Fórum Nacional de Executor de Sanidade Agropecuária (Fonesa). 
  • Diretor de Regularização Fundiária: Gilson Barreto
    Natural de Aracaju, nascido em 13 de outubro de 1953, formado pela Universidade Federal de Sergipe em Licenciatura em Química. Foi Diretor Administrativo da Empresa Administradora dos Portos de Sergipe (Sergiportos) no ano de 1988, Diretor Administrativo da Superintendência Municipal de Transporte Urbanos (SMTU) no ano de 1996, ainda nesse ano foi Diretor do Patrimônio Cultural da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (FUNCAJU) e atualmente exerce a função de Diretor de Ação Fundiária da Emdagro/SE, cargo que ocupa desde o ano de 2011.
  • Diretor de Administração e Finanças: Antônio Roberto Rocha Messias