20 de maio de 2021 09:05

24 de Abril de 1962: quando tudo começou.


A história de Assistência Técnica e Extensão Rural, em Sergipe, começou em 24 de abril de 1962 com a assinatura de convênio entre o Governo de Sergipe, a ANCAR, o Banco do Nordeste e a Arquidiocese de Sergipe.

Nesses 59 anos, a nossa instituição passou por várias mudanças e, hoje 2021, chegamos como Emdagro – Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe, responsável não só pela ATER, mas também pela Defesa Animal e Vegetal, Pesquisa Agropecuária e Ações Fundiárias.

Estamos presentes no meio rural através dos nossos 36 escritórios locais, 4 unidades regionais e uma Unidade Central. Nossa empresa é feita por profissionais que, apesar da pandemia, estão trabalhando de forma presencial e on-line por acreditar que a produção de alimentos é essencial e que os agricultores precisam de uma assistência que contribua com a dignidade de quem vive no campo.

O trabalho da Emdagro é sinônimo de oportunidade, aprendizado, desenvolvimento e qualidade de vida para os agricultores, bem como para a sociedade que consome os produtos da agricultura sergipana.

Assista ao Vídeo Comemorativo aos 59 anos da EMDAGRO

Last Updated on 20 de maio de 2021 by carlos.mariz